Happn elege gêmeos como signo com mais crushs no app

Aplicativo de paquera os geminianos são o par ideal de todo o zodíaco

por Katarina Bandeira sab, 07/12/2019 - 14:41
Freepik Geminianos são a maioria dos matchs, seguidos por capricornianos e arianos Freepik

Quem acredita ao menos um pouco em signos do zodíaco sabe que, quando se fala de geminianos, dificilmente um adjetivo bom entrará na mesma frase em que eles se fazem presentes. Tidos como os personagens mais odiados da astrologia, por conta de sua personalidade dual e eclética, os nascidos sob o sol de gêmeos são frequentemente citados como fofoqueiros, inconstantes e pouco confiáveis. Apesar disso, uma pesquisa feita pelo aplicativo de paquera Happn mostrou que, apesar de mal falados, os geminianos estão entre os maiores interesses dos solteiros que usam a ferramenta.

‘Deus me livre, porém, quem me dera’

O aplicativo fez uma análise de quais signos dão mais ‘Crush’ na plataforma, ou seja, quais estão presentes na maioria das combinações. Para surpresa total de quem só continua a conversa depois de saber o mapa astral do interessado, geminianos são a maioria dos matchs, seguidos por capricornianos e arianos - empatados no segundo lugar. 

O Top 10 das combinações mais frequentes no happn:

Capricórnio e Gêmeos

Áries e Gêmeos

Áries e Capricórnio

Gêmeos e Virgem

Gêmeos e Touro

Câncer e Gêmeos

Capricórnio e Virgem

Áries e Virgem

Áries e Touro

Capricórnio e Touro

Além disso, a pesquisa também mostra que estes signos se dão bem com todos os outros - ao menos no campo da paquera - estando entre aqueles que mais combinam com uma variedade de personalidades. Provavelmente, resultado da boa lábia dos nativos deste signo.

COMENTÁRIOS dos leitores