Lançamento de Final Fantasy VII Remake é adiado

Game dos Vingadores também tem atraso na data de estreia

por Katarina Bandeira ter, 14/01/2020 - 16:36
Playstation/Divulgação Game é um dos mais esperados de 2020 Playstation/Divulgação

A Square Enix anunciou nesta terça-feira (14), que um de seus títulos mais esperados para 2020, Final Fantasy VII Remake, vai demorar um pouquinho mais para chegar aos consoles. Além dele, outro game da empresa que sofrerá um atraso em sua data de lançamento é Vingadores da Marvel, que passou de 15 de maio, para 4 de setembro.

“Sabemos que muitos de vocês estão ansiosos pelo lançamento do Final Fantasy VII Remake e esperam pacientemente para experimentar o que estamos trabalhando. Para garantir a entrega de um jogo alinhado com nossa visão e a qualidade que nossos fãs que esperam merecem, decidimos mudar a data de lançamento para 10 de abril de 2020. Estamos tomando essa decisão difícil para nos dar algumas semanas extras para aplicar o polimento final ao jogo e oferecer a você a melhor experiência possível. Eu, em nome de toda a equipe, quero me desculpar com todos, pois sei que isso significa esperar o jogo um pouco mais”, diz comunicado escrito pelo produtor do game, Yoshinori Kitase.

Já Scot Amos e Ron Rosenberg, os chefes da Crystal Dynamics - responsável pelos Vingadores - publicaram uma declaração semelhante sobre o game com personagens da Marvel : "Vamos dedicar esse tempo adicional ao desenvolvimento, focando em aperfeiçoar e polir o jogo com os altos padrões que nossos fãs esperam e merecem", disseram.

Final Fantasy VII Remake passa de 3 de março para 10 de abril e deve chegar exclusivamente para PS4, sendo liberado para outros consoles posteriormente.

COMENTÁRIOS dos leitores