Trailer de DOOM Eternal mostra game cheio de ação

Vídeo em português mostra jogabilidade dinâmica, explosões e muitos inimigos sendo destruídos pelo personagem principal

por Katarina Bandeira qua, 15/01/2020 - 12:15
Playtation/Divulgação Jogo apareceu em mais de 350 listas de 'Jogos Mais Aguardados de 2020' Playtation/Divulgação

Quem está esperando ansiosamente para o lançamento de DOOM Eternal, parece que terá uma boa surpresa. O trailer lançado na última terça-feira (14) pela desenvolvedora do jogo, Bethesda, mostrou que ação, explosões e demônios dilacerados não vão faltar no novo título da série. 

No teaser, é possível ver Doom Guy repelindo freneticamente uma invasão alienígena na Terra. O personagem segue atirando, pulando e explodindo os inimigos em cenários muito bem feitos. A movimentação do personagem também parece fluir rapidamente entre os perigos e as armas enormes e os vilões aterrorizantes dão um gosto a mais ao trailer. A sequência parece que não vai decepcionar os fãs do aclamado jogo de tiro em primeira pessoa, lançado em 2016.

Embed:

De acordo com a Bethesda, você conhecerá novos inimigos, como o Marauder e o Gladiator, verá novos e perversos glory kills e terá acesso ao poder devastador da arma Crucible. O jogo, que apareceu em mais de 350 listas de “Jogos mais aguardados de 2020” e sendo premiado na E3 2019 como "Melhor Jogo de Ação" e "Melhor Jogo de PC", será lançado em 20 de março de 2020 para PC, PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia, com uma versão para Nintendo Switch chegando pouco depois.

COMENTÁRIOS dos leitores