Porto Digital abre chamada para novas startups

Vagas contemplam os programas: Mind The Biz, Mind The MINAs e Incubação

por Katarina Bandeira qui, 23/01/2020 - 11:31
Freepik Mind The MINAs apoia o surgimento de negócios inovadores empreendidos por mulheres Freepik

O Porto Digital abriu, na última quarta-feira (22), uma Superchamada para todos os programas de empreendedorismo fornecidos pelo centro tecnológico. A convocação abrange o Mind The Bizz, Mind The MINAs e a incubação e busca amadurecer ideias de novos negócios. 

 Para quem não conhece as iniciativas, o Mind The Bizz foca em amadurecer ideias de novos negócios em parceria com o Sebrae-PE, já o Mind The MINAs apoia o surgimento de negócios inovadores empreendidos por mulheres - ele é feito por meio do programa Mulheres em Inovação, Negócios e Artes (MINAs), iniciativa de equidade de gênero do parque. Por fim, a incubação seleciona empresas em fase inicial com potencial de escalar suas soluções, produtos e serviços. 

 Para ser selecionado por algum dos programas é preciso passar por duas etapas de seleção. Na primeira, os interessados devem se inscrever até o dia 31 de janeiro. Após a análise das propostas, entre os dias 3 e 7 de fevereiro, os pré-selecionados passarão por entrevistas presenciais nos dias 13 e 14 de fevereiro. O resultado final será divulgado no site e nas redes sociais do Porto Digital em 17 de fevereiro e a abertura dos programas no dia 20 do mesmo mês.

COMENTÁRIOS dos leitores