O Google I / O 2020 já tem data para acontecer

Conferência de desenvolvedores da gigante foi anunciada após jogo online colaborativo

por Katarina Bandeira sex, 24/01/2020 - 13:59
Google/Divulgação Pelo Twitter, o CEO do Google, Sundar Pichai, disse que a I / O 2020 estará no Shoreline Amphitheatre Google/Divulgação

O Google revelou a data de sua próxima conferência de desenvolvedores. O evento, em que a gigante da internet anuncia suas novidades de software e hardware, ocorrerá de 12 a 14 de maio. De forma inusitada a empresa revelou a data em um jogo online colaborativo para restaurar uma rede fictícia de satélite. Quando concluído a constelação de satélites indicava a data.

 Pelo Twitter, o CEO do Google, Sundar Pichai, disse que a I / O 2020 estará no Shoreline Amphitheatre, que fica em Mountain View, perto da sede do Google, e é onde a companhia sediou o evento nos últimos anos. Uma das grandes expectativas para evento é que sejam anunciadas informações sobre um novo Pixel 4A já que, no ano passado, o anúncio do Pixel 3A e 3A XL, foi um dos grandes destaques do evento. 

Embed:

 Ainda é cedo para saber se melhorias no Google Assistente serão apresentadas, mais opções para casas inteligentes e até futuras atualizações para Android, como no ano passado. Mas, pelo menos os fones de ouvido Pixel Buds, devem ser assunto - de acordo com o perfil do Twitter da empresa.

COMENTÁRIOS dos leitores