Facepe prorroga edital de fomento à inovação e tecnologia

As submissões pode ser feitas até 27 de fevereiro

ter, 28/01/2020 - 14:25

A Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco (Facepe), prorrogou o prazo de submissão das propostas para o edital 24/2019 de Programa de Apoio à Inovação Tecnológica (Tecnova 2). As submissões pode ser feitas até 27 de fevereiro e deverão ser realizadas por intermédio do Formulário de Solicitação a Inovação – SIN (modalidade PITEC), disponível no Sistema AgilFAP da Facepe.

 O Programa Tecnova 2 tem o intuito de apoiar o desenvolvimento de produtos (bens ou serviços), além de processos inovadores de empresas brasileiras. A intenção é encontrar projetos que ajudem a  desenvolver setores econômicos considerados estratégicos nas políticas públicas federais e aderentes à política pública de inovação do estado.

Poderão participar microempresas, empresas de pequeno e médio porte, além de individual de responsabilidade limitada e o empresários registrados no Registro de Empresas Mercantis ou no Registro Civil de Pessoas Jurídicas. É preciso ter atividade em Pernambuco ano-calendário anterior à data da proposta de financiamento e receita bruta no último exercício igual ou inferior a R$ 16 milhões.

COMENTÁRIOS dos leitores