Nada de videogame! Atari vai virar hotel de luxo

Empresa volta aos holofotes, mas não com um novo console e sim inaugurando uma cadeia de hotéis para gamers

por Katarina Bandeira qua, 29/01/2020 - 11:54
Atari/Divulgação A construção deve ficar em Phoenix, nos Estados Unidos, e está marcada para começar ainda este ano Atari/Divulgação

Se você foi uma criança dos anos de 1970 ou 1980, com acesso a tecnologia, com certeza deve ter jogado alguma coisa em um Atari. O famoso console lançado em 1977 fez sucesso como um dos videogames mais famosos de sua época e trouxe títulos como Pac-Man, Pong e o primeiro Mario Bros. Quase 50 anos depois de seu lançamento, a marca homônima volta aos holofotes, mas não com um novo console e sim inaugurando uma cadeia de hotéis para gamers. 

 A construção deve ficar em Phoenix, nos Estados Unidos, e está marcada para começar ainda este ano. De acordo com a empresa a hospedagem vai combinar com experiências imersivas para todas as idades e habilidades de jogo, incluindo as mais recentes em VR e AR (Realidade Virtual e Aumentada). Os hotéis selecionados também terão estúdios de última geração para acomodar eventos de e-sports.

 O desenvolvimento e o design de hotéis serão feitos pelo grupo GSD Group de Shelly Murphy e Napoleon Smith III, produtor da nova franquia de filmes das Tartarugas Ninja. Além de Phoenix, outras cidades devem receber hotéis da marca como Las Vegas, Denver, Chicago, Austin, Seattle, São Francisco e San Jose.

COMENTÁRIOS dos leitores