Sonic at the Olympic Games chega dia 7 de maio

Game traz o ouriço mais rápido dos jogos competindo em 15 modalidades das Olimpíadas de Tóquio

por Katarina Bandeira sex, 14/02/2020 - 12:31
SEGA/Divulgação Campanha de Pré-Registro do jogo já começou SEGA/Divulgação

A SEGA anunciou, nesta sexta-feira (14), que Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020, o jogo mobile oficial dos Jogos Olímpicos, será lançado para dispositivos Android e iOS em 7 de maio de 2020. Para aqueles que estão ansiosos em experimentar as modalidades presentes no evento, na pele dos personagens clássicos do game, a campanha de Pré-Registro do jogo já começou.

Para quem se cadastrar antes, recompensas serão desbloqueadas no lançamento, para todos os jogadores, de acordo com o número de pré-registros alcançado. Confira a lista completa de metas e recompensas abaixo: 

Aos 100 mil primeiros pré-registros a faixa de música “Ocean View” de Team Sonic Racing será liberada;

Para os 300 mil, Pontos de Treino que poderão ser usados para liberar eventos e habilidades especiais;

Para os 500 mil pré-registros a badge que apresenta Miraitowa, o mascote oficial de Tokyo 2020.

 A empresa afirma que, caso o número de pré-registros ultrapasse os 500 mil, recompensas adicionais serão oferecidas, mas não especifica quais. Sonic at the Olympic Games - Tokyo 2020 traz não apenas os populares personagens da franquia Sonic The Hedgehog (Sonic, o ouriço), como 15 modalidades dos Jogos Olímpicos podem ser jogadas, incluindo os novos Karatê e Escalada Esportiva. O game estará disponível tanto para Android quanto para iOS.

COMENTÁRIOS dos leitores