McDonald's firma parceria com Pokémon GO

Mais de 2500 lojas, em 23 países da América Latina, incluindo o Caribe, estarão dentro do jogo como Poképaradas ou Ginásios

por Katarina Bandeira qua, 19/02/2020 - 13:56
Niantic/Divulgação McDonald's irá oferecer cupons de descontos exclusivos para jogadores Niantic/Divulgação

A Niantic anunciou, nesta quarta-feira (19), o início de uma parceria envolvendo Pokémon GO e a MCDonald's. Agora, mais de 2500 lojas, em 23 países da América Latina, incluindo o Caribe, estarão dentro do jogo. Os restaurantes de fastfood virarão Poképaradas ou Ginásios, com conteúdo extra para os jogadores.

Os Treinadores que visitarem as Poképaradas patrocinadas pelo McDonald’s dentro do jogo poderão receber Pesquisas de Campo Patrocinadas ao girarem os Fotodiscos, e todos os Ginásios do McDonald’s serão Reides EX. Além disso, eventos especiais, como Reides com Pokémon Lendários, estarão acontecendo em restaurantes da rede selecionados, durante os próximos meses. 

Aos amantes dos quitutes das lojas, o McDonald's irá oferecer cupons de descontos exclusivos para jogadores de Pokémon GO. O Brasil é o local que tem a maior concentração de jogadores de Pokémon GO e de restaurantes McDonald’s de toda a América Latina. A parceria entre as duas empresas deve ficar em vigor pelos próximos quatro meses, sendo possível uma extensão adicional até um ano. 

COMENTÁRIOS dos leitores