Após fim da MWC 2020, Huawei mostra novidades em streaming

Empresa deve apresentar novo dobrável em transmissão ao vivo

por Katarina Bandeira sex, 21/02/2020 - 13:57
Reprodução/Twitter Anúncio feito para MWC 2020 indicava a apresentação de smartphone dobrável Reprodução/Twitter

Após o Mobile World Congress 2020 ter sido cancelado, depois que diversas empresas desistirem de participar do evento por conta do novo Coronavírus, a Huawei revelou que anunciará suas novidades via streaming. Uma das poucas empresas que haviam confirmado presença na edição deste ano, a gigante chinesa enviou um comunicado à imprensa pontuando que fará uma transmissão, ao vivo, em seu site na próxima segunda-feira (24), às 10h.

Especula-se que, uma das revelações da companhia, é um novo smartphone dobrável, depois que a conta oficial da empresa no Twitter publicou uma imagem, com a hashtag #ConnectingTheFuture (conectando o futuro). A promessa é que ele seja o primeiro dobrável 5G do mundo

[ @#video#@]

Em outra imagem de divulgação a Huawei enfatizou sua estratégia "1 + 8 + N". Nesse caso o número "1" representa um smartphone pequeno, portátil e fácil de usar, o "8" são os dispositivos maiores, como tablets e wearables e “N” a rede e os dispositivos IoT da empresa. Na foto de divulgação feita para a MWC oito categorias foram mostradas, incluindo notebook, tablet, TV, fones de ouvido, relógios, automóveis e o que parece ser um smartphone com uma dobra no meio. 

COMENTÁRIOS dos leitores