Um 'socão' chega ao PS4 nesta sexta-feira (28)

'One-Punch Man: A Hero Nobody Knows' traz batalhas e até um modo de customização para os fãs do anime

por Katarina Bandeira sex, 28/02/2020 - 12:44
Playtation/Divulgação Game permite que você crie seu próprio herói customizado Playtation/Divulgação

Um herói que ninguém conhece capaz de derrotar até o mais forte dos vilões com um único soco. Quem é fã do anime One-Punch Man e tem um PlayStation 4, vai ganhar um presentão da Sony. Isso porque o game One-Punch Man: A Hero Nobody Knows, baseado no desenho homônimo chega nesta sexta-feira (28) ao console.

Os jogadores verão as habilidades de Saitama, o homem mais forte do mundo, em gráficos que reproduzem traços do anime feito por Yusuke Murata. Uma das possibilidades do game é que você construa seu próprio personagem, customizando-o no estilo já conhecido pelos fãs do anime. Porém, é possível montar um time com personagens que fazem parte do anime original.

Por ser um jogo de luta é possível jogar em modo lutas 3x3 dinâmicas, com os acontecimentos vistos em One Punch Man, como meteoros e outros heróis. Durante o jogo é possível enfrentar monstros antes que Saitama os derrote. Uma tela, em contagem regressiva, mostra o caminho que o homem mais forte do mundo irá trilhar até chegar onde o seu herói está brigando com o monstro. O game já está disponível na PS Store, por R$ 249,90.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores