Apple deve lançar iPhone mais barato em breve

Nome do iPhone SE (2020) foi confirmado e aparelho deve chegar em três cores diferentes

por Katarina Bandeira sab, 04/04/2020 - 13:05
Foto do suposto iPhone SE teria vazado nas redes sociais GizChina/Reprodução Foto do suposto iPhone SE teria vazado nas redes sociais

Parece que a Apple vai mesmo lançar um iPhone mais barato e não será em um futuro muito distante. De acordo com o site 9to5 Mac, conhecido por divulgar informações referente à maçã o aparelho deverá sair ainda esta semana. Uma das confirmações feitas pelo site é o nome do smartphone, que, ao invés de iPhone SE2 ou iPhone 9, será chamado de iPhone SE (2020), assim com a versão de 2016.

O modelo deve vir em um tamanho menor, com display de 4,7 polegadas, para abraçar os órfãos do iPhone 6, que em breve perderá suporte às atualizações do iOS. DE acordo com o site o processador utilizado será o A13, mesmo da linha iPhone 11, e os modelos da linha terão variações de armazenamento de 64 GB, 128 GB e 256 GB, com uma bateria mais duradoura.

O site 9to5 Mac ainda garantiu saber as cores do aparelho: preta, branca e vermelha. Apesar das informações, ainda não há confirmações oficiais sobre preço ou data de lançamento do iPhone SE (2020). 

COMENTÁRIOS dos leitores