Galaxy S20 desbanca ROG Phone II como melhor smartphone

Linha da Samsung apresenta o melhor desempenho entre os telefones Android

por Katarina Bandeira sab, 04/04/2020 - 13:25
Samsung/Divulgação Linha S20 foi lançada no dia 11 de março Samsung/Divulgação

Depois de passar oito meses em primeiro lugar como telefone de sistema Android mais poderosos da atualidade, o ROG Phone II da Asus, finalmente, perdeu o pódio. A bola da vez ficou para o novo lançamento da Samsung, a linha Galaxy S20, que dominou os quatro primeiros lugares do ranking feito pelo site especializado Antutu.

Os top de linha da sul-coreana nas primeiras quatro posições são os modelos Galaxy S20 ultra e S20 plus, com suas versões 5G. O telefone gamer da Asus aparece logo abaixo, na quinta posição, seguido do modelo mais “básico” da linha S20. Os aparelhos foram lançados no começo do mês de março e chegaram ao Brasil no último dia 23.

O foco principal dos aparelhos são as câmeras que combinam Inteligência Artificial com um sensor de imagem. As lentes garantem capturas de imagens em 108 MP (S20 Ultra) e 64 MP (S20 e S20+). Além disso, o Galaxy S20 Ultra também conta com tecnologia nona-binning, que combina nove pixels em um no nível do sensor, aumentando em até três vezes a quantidade de luz capturada e pode gravar vídeos em qualidade 8k.

COMENTÁRIOS dos leitores