Olinda lança site para ajudar empreendedores do município

Serão beneficiados trabalhadores formais e informais que trabalham com delivery

por Katarina Bandeira ter, 07/04/2020 - 12:50
Cadastro de empreendedores é gratuito Prefeitura de Olinda/Divulgação Cadastro de empreendedores é gratuito

A Prefeitura de Olinda lançou nesta terça-feira (7), uma plataforma para ajudar os cidadãos que tiveram seus negócios prejudicados durante o isolamento social. O site Delivery Olinda vai permitir o cadastro gratuito de comerciantes informais e formais do município que já trabalhando com entregas à domicílio de seus produtos.

É possível cadastrar catálogos de produtos e usar canais de comunicação, redes sociais, identificar categorias, bairros de atendimento e até colocar a logomarca do empreendimento. Para subir as imagens no site a prefeitura recomenda padrões de imagem recomendados são 500X500 pixels ou 1080X1080 pixels. "Esta plataforma é uma importante ferramenta para oferecer suporte aos empreendedores do município. Ela irá potencializar o marketing digital das empresas, ampliando a divulgação, além de ajudar na fixação de suas marcas e sobretudo aumentar o faturamento dos empreendedores de Olinda", diz nota.

Consultoria Especializada

Além do cadastro, o site Delivery Olinda dará consultoria especializada para quem fizer o cadastro via agendamento. Ao final será gerado um grande catálogo online, que poderá ser acessado por qualquer pessoa, em qualquer dispositivo móvel ou computador, contendo uma lista de empreendedores que realizam atendimento delivery na cidade.

A prefeitura também deixa claro que, as informações cadastradas no catálogo são, exclusivamente, de inteira responsabilidade do empreendedor participante. Ao finalizar o registro, os comerciantes devem ler e dar o aval nas recomendações da Vigilância Sanitária de Olinda e ao atendimento delivery no município.

Contatos e Informações

Os interessados devem procurar atendimento na Sala do Empreendedor de Olinda, sempre no horário de 08h às 13h, via Whatsapp nos números (81) 9.9103.5359 e (81) 9.9615.9255

COMENTÁRIOS dos leitores