iFood libera pagamento online com vale refeição

Antes a forma de pagamento era liberada apenas presencialmente

por Katarina Bandeira qui, 23/04/2020 - 17:00
Freepik Por enquanto, serviço está disponível apenas para a cidade de São Paulo Freepik

Usuários do iFood poderão cadastrar seus cartões de vale refeição e alimentação para pagamentos online no app, a partir desta quinta-feira (23). A medida é válida para as bandeiras Alelo, Sodexo e VR e é uma forma de diminuir ainda mais a necessidade de contato entre o usuário e o entregador.

A integração dos benefícios com o aplicativo vai permitir a utilização dos créditos que estavam parados devido ao fechamento dos salões dos restaurantes. A iniciativa se junta a outras da plataforma para evitar o contato físico como indicar onde o entregador deve deixar o pedido, etc.

Por enquanto, a nova forma de pagamento está disponível apenas para a cidade de São Paulo, nos estabelecimentos que aceitam os vales. Porém, a empresa afirma que nas próximas semanas a funcionalidade seja oferecida também às demais cidades do País. Para cadastrar o vale refeição ou alimentação no app, basta acessar a aba Perfil, clicar em Pagamento, selecionar a opção Vale Refeição, para enfim, incluir os dados do cartão.

 

COMENTÁRIOS dos leitores