The Last of Us Part II ganha novo trailer

Após polêmicas envolvendo vazamento do enredo Sony segue criando expectativas para o jogo

por Katarina Bandeira qua, 06/05/2020 - 12:39
PlayStation/Divulgação Jogo deve chegar no dia 19 de junho PlayStation/Divulgação

A Sony revelou nesta quarta-feira (6), mais um trailer de The Last of Us Part II. O game, produzido pela Naughty Dog, conta a segunda parte da história de Joel e Ellie em um mundo pós-apocalíptico, em que a humanidade entrou em colapso por conta de um vírus sem cura. Recentemente, o jogo teve seu final vazado, dividindo opiniões entre os fãs da - agora - franquia, mas parece que isso não foi suficiente para diminuir a empolgação do público 

No trailer é possível ver tanto os dos personagens principais do primeiro título, quanto novos integrantes da jornada, que deverá focar mais em Ellie do que no relacionamento dela com Joel. Muitas surpresas estão guardadas para quem conseguiu se resguardar dos spoilers e o vídeo dá um vislumbre dos dilemas físicos e morais que esperam pela personagem.

Embed:

The Last of Us Part II chega no dia 19 de junho, exclusivamente para PS4 e a pré-venda voltou, incluindo da versão digital de The Last of Us Part II na PlayStation Store, e das cópias físicas nas lojas participantes pelo mundo todo. O lançamento também terá mídias físicas - que ficaram ameaçadas por conta da pandemia do novo coronavírus - com até 20% de desconto. 

COMENTÁRIOS dos leitores