C.O.P.A. Free Fire começa nesta sexta-feira (15)

Público terá oportunidade de assistir partidas e ainda escolher o nome da competição

por Katarina Bandeira qui, 14/05/2020 - 13:04
Vivo Keyd/Divulgação Equipe Vivo Keyd é uma das que vai participar da competição Vivo Keyd/Divulgação

Com partidas todas as sextas, sábados e domingos, começa no próximo dia 15 de maio, a C.OP.A. Free Fire. O campeonato de um dos jogos online mais populares da atualidade reunirá 18 equipes de todo o Brasil. Até 19 de julho, dia da grande final, serão mais de 80 horas de entretenimento para o público, que vai acompanhar de perto a disputa por uma premiação total de R$ 60 mil.

No início, será possível escolher o nome da competição por votação. As opções são "Campeonato Online Para Amantes de Free Fire", "Crise Oficial Por Ausência de Free Fire " e "Comunidade Organizada para Assistir ao Free Fire". O resultado será divulgado durante o primeiro dia de campeonato, 15 de maio.  Os jogos serão exibidos a partir das 18h, com transmissão no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.

C.O.P.A Free Fire 

As equipes se enfrentarão em quatro quedas por dia, disputadas nos mapas de Purgatório e Bermuda. Como o sistema de classificação será por pontos corridos, qualquer deslize pode fazer o time cair na tabela. Camilota XP e Murilo Show, devem apresentar a competição. Diego Hads, AnaXisdê e Luis Folha farão os comentários das partidas, avaliando quais foram os destaques em cada queda e Tawna trará informações extras dos pro players e equipes.

Os times convidados os que se classificaram para a Série A durante a 1ª Etapa da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) em março deste ano. Confira:

B4

Black Dragons

Corinthians Free Fire

Cruzeiro eSports

Fear

FURIA

God Esports

INTZ

Kabum e-Sports

LOUD

Team Rush

paiN Gaming

Los Grandes

RED Canids Kalunga

Santos HotForex e-Sports

SS Esports

Team Liquid

Vivo Keyd

COMENTÁRIOS dos leitores