Mortal Kombat 11: Aftermath chega aos consoles

Primeira expansão da história da franquia traz RoboCop entre as novidades

por Katarina Bandeira ter, 26/05/2020 - 15:09
PlayStation/Divulgação Continuação do game está cheia de novos personagens, incluindo RoboCop PlayStation/Divulgação

Mortal Kombat 11: Aftermath chega nesta terça-feira (26), aos principais consoles do mercado e marca a primeira expansão da história da franquia. O game continua mexendo com enredos interligados em diferentes épocas e deve dar destaque, principalmente, a personagem pouco explorados no primeiro título como Sheeva, Shang Tsung e Nightwolf.

No modo história, é possível jogar com diferentes personagem para continuar a saga que tem Liu Kang como novo guardião do tempo e protetor do Plano Terreno. O roteiro segue com Kang e Raiden se preparando para usar a Ampulheta de Kronika, mas sendo interrompidos por Fujin, Nightwolf e Shang Tsung. O feiticeiro, inclusive, terá um papel importante nessa segunda edição do game. 

O número de lutadores também aumenta com a adição de Fujin, o Deus do Vento, irmão Raiden, Sheeva, rainha da antiga raça Shokan, que é meio humana e meio dragão e RoboCop, o policial cibernético famoso nos anos de 1980 e 1990. O personagem do cinema vai apresentar a voz e semelhança ao ator Peter Weller (em inglês), que interpretou o personagem nos filmes "RoboCop" (1987) e "RoboCop 2" (1990). A expansão também inclui três novos pacotes de skins para personagens a serem lançados, além da já disponível skin "Thanks a Million", de Johnny Cage.

Para alimentar a nostalgia dos fãs, o game traz de volta as populares Friendships, que permite ao jogador derrotar seus adversários com um toque de bondade. Esses recursos estarão disponíveis como uma atualização de conteúdo gratuita em conjunto com o lançamento. O game está disponível para PlayStation 4 Pro, PS4, Xbox One, Xbox One X, Nintendo Switch e PC.

COMENTÁRIOS dos leitores