Epic Games terá coletânea 'Samurai Shodown' grátis

Pacote vai incluir um jogo inédito, que havia sido pensado para o console NeoGeo

por Alfredo Carvalho qua, 27/05/2020 - 16:56
Divulgação Cena da coletânea "Samurai Shodown" Divulgação

Shin Nihon Kikaku (SNK) e a Digital Eclipse anunciaram que vão disponibilizar gratuitamente o pacote "Samurai Shodown NeoGeo Collection" com sete jogos da franquia. A coletânea para PC estará disponível em 11 de junho, por meio da loja Epic Games.

Os jogadores vão poder resgatar a coleção até 18 de junho. Depois disso, o game entrará no período de vendas e também será lançado de forma paga na plataforma Steam (Valve). No dia 28 de julho chegará ao Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

"Samurai Shodown NeoGeo Collection" reúne "Samurai Shodown", "Samurai Shodown II", "Samurai Shodown III", "Samurai Shodown IV: Amakusa’s Revenge", "Samurai Shodown V", "Samurai Shodown V Special" e "Samurai Shodown V Perfect".

O título "Samurai Shodown V Perfect" é um game inédito que havia sido testado pela SNK nos tempos do videogame NeoGeo, mas nunca fora lançado. De acordo com a empresa, ele trará adições para história, novos finais e pode ser considerado o verdadeiro "último jogo de NeoGeo".

Além dos jogos, a coletânea vai contar com um modo museu com cenas dos bastidores, entrevistas, músicas, ilustrações dos personagens e vídeos que mostram disputa de jogadores profissionais.

COMENTÁRIOS dos leitores