Postou e se arrependeu? O Facebook vai te ajudar a apagar

Novidade deverá chegar primeiro no celular e estará disponível no computador e no Facebook Lite em breve

por Katarina Bandeira ter, 02/06/2020 - 14:38
Freepik Novo gerenciador de atividades permite exibir e gerenciar suas postagens em massa Freepik

O Facebook anunciou nesta terça-feira (2), um novo recurso para quem deseja arquivar publicações que não fazem mais sentido na sua vida atual. O gerenciador de atividades vai ajudar o usuário da rede social a arquivar ou apagar postagens antigas mais rápido.

 "Sabemos que as coisas mudam na vida das pessoas e queremos facilitar a seleção de sua presença no Facebook para refletir com mais precisão quem você é hoje", diz o comunicado feito pela empresa. O recurso de arquivamento funciona para aquele conteúdo que você não deseja mais que os outros vejam, mas que ainda deseja guardar para si. 

Embed:

O gerenciador também permite mover postagens que você não deseja mais para a lixeira. Assim como em caixas de e-mail os posts enviados para a lixeira permanecerão lá por 30 dias antes de serem excluídos permanentemente, podendo ter esse processo acelerado ou desfeito, manualmente. O grande lance aqui é que você pode fazer isso com muitas publicações de uma vez.

O gerenciador de atividades permite exibir e gerenciar suas postagens em massa. Ele também utiliza filtros desenvolvidos pelo Facebook para classificar e encontrar mais facilmente essas postagens. A novidade deverá chegar primeiro no celular e estará disponível no computador e no Facebook Lite no futuro.

COMENTÁRIOS dos leitores