Sega anuncia nova versão do Game Gear Micro

Videogame estará disponível em quatro cores diferentes, e cada modelo contará com quatro jogos

por Alfredo Carvalho qua, 03/06/2020 - 15:10
Divulgação / Sega Os novos modelos do Game Gear Micro Divulgação / Sega

A Sega anunciou na última terça-feira (2) o lançamento do console Game Gear Micro, uma versão miniatura do videogame portátil dos anos 1990. A volta do produto faz parte das comemorações do aniversário de 60 anos da companhia.

O novo portátil será lençado em outubro de 2020 por 4.980 ienes (cerca de R$ 240). Terá 8 cm de largura, 4,3 cm de altura, 2 cm de profundidade e estará disponível em quatro cores diferentes. Cada modelo contará com quatro jogos da Sega.

O modelo preto terá os títulos "Out Run", "Puyo Puyo Tsu", "Royal Stone" e "Sonic the Hedgehog"; o azul, "Baku Baku Animal: Sekai Shiikugakari Senshuken", "Gunstar Heroes", "Sonic & Tails" e "Sylban Tale”; o vermelho, "Columns", "The G.G. Shinobi", "Megami Tensei Gaiden: Last Bible", "Megami Tensei Gaiden: Last Bible Special" e o amarelo, "Nazo Puyo: Arle no Roux", "Shining Force", "Shining Force II" e "Shining Force: Final Conflict".

Também será lançado um pacote com todas as versões do Game Gear Micro, que acompanhará acessório que aumenta o tamanho da tela, o Big Window Micro. O valor do conjunto será de 29.980 ienes (cerca de R$ 1.450). Confira mais detalhes do console no trailer:

O Game Gear original foi o único console portátil da Sega e tinha a missão de concorrer com o Game Boy (Nintendo), mas acabou não se destacando pelo tamanho, pela biblioteca de jogos reduzida e o uso obrigatório de seis pilhas.

COMENTÁRIOS dos leitores