Galaxy S20+ ganha versão do grupo BTS

Samsung apresenta aparelho na cor roxa com acessórios grupo de K-pop BTS

por Katarina Bandeira qua, 01/07/2020 - 12:29
Samsung/Divulgação Smartphone virá com temas inspirados no BTS pré-instalados Samsung/Divulgação

 A Samsung apresentou nesta quarta-feira (1º), os novos Galaxy S20+ BTS Edition e Galaxy Buds+ BTS Edition. O smartphone top de linha da gigante sul-coreana ganha uma versão especial com o grupo de K-pop mais famoso da atualidade, buscando atrair o público mais jovem. Tanto os fones de ouvido quanto o aparelho chegam ao mercado brasileiro na cor roxa.

O Galaxy S20+ BTS Edition vem com o vidro e o acabamento em metal roxos, além de ter temas inspirados no BTS pré-instalados e uma plataforma de comunidade de fãs, chamada Weverse. Na caixa do produto adesivos decorativos permitem que os fãs personalizem o dispositivo.

O aparelho vem com quatro câmeras traseiras, sendo o sensor principal de 64 MP, além de câmera frontal de 10MP. A tela é de 6,7 polegadas de Dynamic AMOLED, Processador Octa-Core, 12GB de RAM e 512 de armazenamento interno (5G) ou 8GB de RAM e 128 de armazenamento interno (LTE), bateria de 4500 mAh, com carregamento rápido e sem fio e Android 10.

A pré-venda dos novos  já começou e o preço sugerido é de R$ 5.999 para o Galaxy S20+ BTS Edition e R$ 1.399 para o Galaxy Buds+ BTS Edition. Entre esta quarta-feira e o próximo dia 12 de julho, quem comprar um Galaxy S20+ BTS Edition e se cadastrar no site "Samsung Para Você" entre 13 de julho e 12 de agosto, ganhará os fones de ouvido do BTS E ou um Galaxy Watch Active26. A venda oficial do Galaxy S20+ BTS Edition terá início no próximo dia 13 de julho, enquanto a venda do Galaxy Buds+ BTS Edition começa em 20 de julho.

COMENTÁRIOS dos leitores