Confira o que foi anunciado no Nintendo Direct Mini

DLCs, jogos e uma remasterização de um clássico dos anos 2000

por Katarina Bandeira seg, 20/07/2020 - 12:24
Reprodução/YouTube Novidades foram anunciadas nesta segunda-feira (20) Reprodução/YouTube

A Nintendo pegou todo mundo de surpresa, no último domingo (19), ao anunciar que faria, nesta segunda-feira (20), um Nintendo Direct Mini, com alguns anúncios que devem chegar em breve ao console da empresa. O vídeo foi liberado às 11h, e mostrou desde pequenas atualizações de packs em Candece of Hyrule, até um novo game da Atlus. Confira todas as novidades abaixo.

Cadence of Hyrule 

O game que mistura Zelda e música vai ganhar, a partir desta segunda, três packs adicionais. O primeiro contará com novos DLCs de personagens, incluindo Shadown Zelda e Shadwon Link. O segundo terá 39 músicas para embalar suas aventuras e o terceiro é uma nova história chamada Symphony of the mask, estes dois últimos ficam disponíveis no final de outubro. 

Gl1tch

Game de tiro em terceira pessoa, multiplayer e online. Com uma dinâmica parecida com a que conhecemos em Free Fire, mas - aparentemente - se o mesmo carisma dos personagens. A Nintendo informou que mais detalhes sobre o game devem ser revelados em breve. 

WWE2k Battle Grounds 

Neste jogo de luta livre que comporta até quatro jogadores dentro de um ringue, o que chama mais atenção é a possibilidade de dar golpes especiais. Além de jogar o seu adversário na lona você também pode conjurar ataques com fogo e até mesmo arremessá-lo aos tubarões. Chega em 18 de setembro.

Shin Megami Tensei

A franquia da Atlus, que começou a dar as caras nos consoles nos anos de 1990, vai ganhar duas novidades. A primeira é remasterizada de Shin Megami Tensei III: nocturne, game de 2003, que traz um protagonista meio demônio e meio humano, para uma sociedade que precisa ser reconstruída. O jogo, lançado originalmente para PS2, deve chegar ao Switch em 2021. Além dele, a Nintendo também adicionou um novo Shin Megami Tensei V, também para o ano que vem.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores