On-line: Brasil Game Show acontece dia 31 de julho

Evento terá 'super live' com oito horas de duração e atrações internacionais, influenciadores e personalidades dos eSports

por Katarina Bandeira sab, 25/07/2020 - 11:06
BGS/Divulgação BGS Day será transmitido pelos canais oficiais da Brasil Game Show BGS/Divulgação

Assim como outros eventos de tecnologia ao redor do mundo, a Brasil Game Show (BGS) precisou ter sua edição presencial cancelada por conta do novo coronavírus. Porém, os milhares de visitantes anuais da maior feira de games da América Latina, poderão contar com uma programação especial, em uma super live, que deve durar cerca de oito horas.

Convidados internacionais, influenciadores, cosplayers, gameplays, jogos, unboxing de acessórios, lançamentos e promoções são algumas das atrações prometidas pelos organizadores. A programação do BGS Day, como vem sendo chamado o evento, começa na próxima sexta-feira (31), a partir das 13h, com a participação do produtor musical Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, e de Charles Martinet, dublador de um dos mais populares personagens da Nintendo, Mario.

Na superlive também vai rolar um bate-papo sobre esportes eletrônicos, além de atrações especiais voltadas aos cosplayers e conversas sobre os desafios do desenvolvimento de jogos independentes no Brasil. Outras atrações serão reveladas nos próximos dias. O BGS Day será transmitido pelos canais oficiais da Brasil Game Show no YouTube, Twitch e Facebook.

COMENTÁRIOS dos leitores