Cyberpunk 2077 ganha novos vídeos com detalhes do jogo

Game deve ser lançado em 19 de novembro de 2020 para PC, Xbox One e PlayStation 4

por Katarina Bandeira seg, 10/08/2020 - 16:59
CD PROJEKT RED/Divulgação Game tem vídeos detalhando itens do jogo e bastidores CD PROJEKT RED/Divulgação

Os fãs de Cyberpunk 2077 ganharam mais um motivo para aumentar a expectativa  para o game. A CD PROJEKT RED lançou, nesta segunda -feira (10), três vídeos três que se concentram nos rumos de vida, armas e música do jogo. Eles foram apresentados no segundo episódio do Night City Wire.

O primeiro, chamado de Rumos de Vida, analisa os diferentes inícios que os jogadores poderão escolher para V - o personagem principal do jogo. Cada caminho fornece uma diferente introdução a Night City e influencia as experiências do personagem ao longo do jogo. 

Já Armas de Destruição se concentra no arsenal variado que os jogadores terão acesso. Em um vídeo que simula uma missão dentro do jogo, é possível ver armamentos, combate corpo a corpo e armas cibernéticas  - como uma katana com sensor térmico. Além disso, várias cenas destacam maneiras pelas quais os jogadores podem entrar em combate.

Por fim, Tornando-se SAMURAI é um vídeo de bastidores que mostra a banda sueca de punk hardcore Refused gravando parte da trilha sonora do game. O vídeo mostra processos criativos e algumas cenas do personagem interpretado por Keanu Reeves agarrado ao microfone.

Cyberpunk 2077 chega em 19 de novembro para PC, Xbox One e PlayStation 4, com a versão do Google Stadia programada para ser lançada ainda este ano. O título também será jogável no Xbox Series X e PlayStation 5, quando forem lançados.Quem adquirir o jogo para os consoles da geração atual poderá baixar gratuitamente, uma atualização para os novos videogames. 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores