Homem compra iPhone 11 e recebe mandioca

Internauta gravou vídeo pedindo solução da loja 'Casas Bahia' sobre o ocorrido

por Katarina Bandeira ter, 18/08/2020 - 16:14 Atualizado em: ter, 18/08/2020 - 16:33

Uma surpresa para esposa acabou em dor de cabeça para o carioca Renato César Romualdo de Menezes. O trabalhador autônomo divulgou um vídeo nas redes sociais contando que comprou um smartphone para a companheira, pela internet, e no lugar recebeu uma mandioca. O prejuízo é ainda maior por se tratar de um iPhone 11, dispositivo top de linha da Apple, lançado no ano passado.

"Minha esposa estava sem celular já há bastante tempo e eu decidi comprar um telefone para ela, de qualidade, com muito esforço e muito trabalho consegui comprar um iPhone para ela", diz o trabalhador no vídeo. Renato afirma ter comprado o dispositivo no site da 'Casas Bahia', mas, após dias de espera, acabou tendo suas expectativas frustradas pela entrega. 

"Quando a gente foi abrir o celular, nos deparamos com uma mandioca, sem o celular. Arrancaram a nota fiscal, tiraram tudo. Isso aqui parece até uma brincadeira, mas é uma coisa séria. E aí como é que faz?", questiona o autônomo. No site da Casas Bahia, o iPhone 11, comprado pelo carioca custa a partir de R$ 4.184, se pago à vista. O caso está sendo investigado pela empresa.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores