Batman morreu? Novo jogo do morcego indica que sim

Gotham Knights foi anunciado durante DC Fandome

por Katarina Bandeira sab, 22/08/2020 - 15:53
YouTube/Reprodução Gotham Knights será lançado em 2021 YouTube/Reprodução

A WB Games Montreal anunciou, neste sábado (22), um novo jogo ambientado na cidade de Gotham. Porém, ao contrário dos jogos que envolvem o universo do Batman, desta vez o homem morcego está morto e cabe a seus pupilos herdarem o combate ao crime nas ruas da cidade sombria. O jogo, intitulado Gotham Knights, foi anunciado durante o DC Fandome, evento que deveria acontecer na E3 2020, mas que precisou ser cancelado por conta da pandemia do novo coronavírus. 

No trailer é possível ver Asa Noturna, Batgirl, Robin e Capuz Vermelho formando um grupo de combate unido agora que Batman está supostamente fora de combate. Eles devem enfrentar a misteriosa Corte das Corujas, uma antiga organização criminosa formada por pessoas ricas.

Além do vídeo, que destaca as habilidades de cada um dos quatro personagens, a Warner também divulgou um gameplay de 10 minutos para encher os olhos dos fãs de expectativa. Nessa prévia do jogo, que ainda está em desenvolvimento, a Batgirl Barbara Gordon aparece pilotando sua moto e acompanha a personagem por diferentes cenários. Gotham Knights está previsto para 2021, mas ainda não há previsão de quais consoles devem receber o jogo. 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores