Asus lança Zenfone 7 e Zenfone 7 Pro com câmera tripla

Aparelhos ainda não tem data para chegar ao Brasil

por Katarina Bandeira qua, 26/08/2020 - 12:19
YouTube/Reprodução Aparelhos possuem uma câmera a mais do que seu antecessor YouTube/Reprodução

A Asus anunciou, na madrugada desta quarta-feira (26), dois novos integrantes da linha Zenfone. Com duas versões divididas em Zenfone 7 e Zenfone 7 Pro, os aparelhos carregam a continuação da câmera flip, para quem gosta de aproveitar o melhor da imagem também em selfies, só que agora com três lentes, uma a mais do que o antecessor, Zenfone 6. A falta do entalhe na tela também permite ao usuário um uso mais completo do aparelho

Ambos os dispositivos têm baterias potentes, com 5.000 mAh e chegam com diversos recursos que fazem brilhar os olhos dos fãs de telefones da empresa, incluindo uma lente de zoom extra e um novo display OLED de 6,67 polegadas, com taxa de atualização de 90Hz. As câmeras se dividem em uma grande angular de 64 MP, uma câmera ultra wide de 12 MP e e uma telefoto de 8 MP com zoom ótico 3x, com estabilização óptica de imagem na versão Pro. 

Por dentro, cada um tem especificações próprias, para diferenciar a versão regular da Pro. O aparelho mais robusto vem com um processador Snapdragon 865 Plus, 8 GB de RAM e 256GB de armazenamento. Já o Zenfone 7 tem um Snapdragon 865, versões com 6 GB ou 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Os dois têm memória expansível até 2 TB de capacidade e suporte para a rede 5G.

Por enquanto, não há previsão do lançamento do aparelho no Brasil, já qe a Asus anunciou o lançamento apenas para os mercados europeus, em 1º de setembro. O preço também deve ser liberado no dia do lançamento de mercado. 

Confira a análise que fizemos do Zenfone 6:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores