Super Mario 35th: Confira todos os anúncios

Jogos começam a chegar ainda este ano

por Katarina Bandeira qui, 03/09/2020 - 13:16
Nintendo/Divulgação Super Mario Bros. 35 será lançado em 1º de outubro para Switch Nintendo/Divulgação

Em um direct surpresa realizado nesta quinta-feira (3), a Nintendo revelou algumas novidades que devem chegar ao mercado para comemorar os 35 anos da franquia Mario Bros. Abaixo seguem todos os anúncios feitos pela gigante japonesa, que incluem um novo console portátil e novos jogos para matar a saudade do encanador mais querido do universo gamer. 

Super Mario 3D All-Stars: pacote criado para o Nintendo Switch, chega com versões otimizadas dos jogos  Super Mario 64 ,  Super Mario Sunshine  e  Super Mario Galaxy. Além de terem resoluções mais altas do que suas versões originais, os jogos também incluem um modo de player de música para reproduzir as músicas dos três jogos, mesmo quando a tela do console estiver desligada. Uma produção limitada de  Super Mario 3D All-Stars será lançado exclusivamente para a família de sistemas Nintendo Switch em 18 de setembro e estará disponível até aproximadamente 31 de março de 2021.

Mario Kart Live: Home Circuit: Criado em parceria com Velan Studios,  Mario Kart Live: Home Circuit  traz a diversão da série  Mario Kart  para o mundo real usando um Nintendo Switch ou Nintendo Switch Lite para competir contra oponentes usando um Kart físico. O Kart físico, como a Nintendo sugere, corresponde aos impulsos no jogo reproduzidos no mundo real, não que você vá dirigir um carro de verdade. Mario Kart Live: Home Circuit, está disponível em um Mario Set ou Luigi Set a partir de 16 de outubro, com preço sugerido de US $ 99,99 (R$ 533, em cotação atual).

Game & Watch: Super Mario Bros.: console para colecionador inspirado no Game & Watch original, lançado em 1980.  Nele há jogos clássicos, incluindo o primeiro Super Mario, além de ester eggs e até mesmo um relógio. Será lançado em 13 de novembro e o preço sugerido de é de US $ 49,99 (R$ 266).

Super Mario 3D World + Bowser Fury: game multiplayer que foi originalmente lançado para o sistema Wii U e agora apresenta jogabilidade cooperativa online. A Nintendo informou que detalhes adicionais sobre as coisas novas que este jogo tem a oferecer serão revelados em algum momento mais tarde. Ele deve chegar para Nintendo Switch em 12 de fevereiro de 2021. Ainda não há preço.

Super Mario Bros. 35: Surfando na onda dos jogos com muitos jogadores online a Nintendo também anunciou um novo game competitivo. Nele os jogadores competirão para ser o último Mario em pé ou correndo. Os inimigos derrotados serão enviados para os campos de outros jogadores, mas isso também funciona ao contrário. Os jogadores podem ativar itens especiais para tentar superar seus oponentes. Super Mario Bros. 35 será  lançado em 1º de outubro como um jogo apenas digital exclusivo para membros do Nintendo Switch Online e poderá ser jogado até 31 de março de 2021.

Super Mario All-Stars: O clássico jogo Super NES que inclui versões atualizadas de  Super Mario Bros. ,  Super Mario Bros.: The Lost Levels ,  Super Mario Bros. 2  e  Super Mario Bros. 3  com gráficos aprimorados de 16 bits. Disponível na loja do Switch.

COMENTÁRIOS dos leitores