'Assassin’s Creed Valhalla' chega junto com Xbox Series X

Jogo vai rodar no novo console a 60 frames por segundo em resolução 4k

por Alfredo Carvalho qui, 10/09/2020 - 16:05
Divulgação O game será ambientado em mapas da Noruega e Inglaterra, com riqueza de detalhes Divulgação

A Ubisoft anunciou que o seu game “Assassin’s Creed Valhalla” chegará em 10 de novembro, junto com o lançamento do Xbox Series X/S. A princípio o jogo estava previsto para 17 de novembro. O título também estará disponível para Playstation 4, Xbox One e PC (por meio da Uplay e Epic Games Store), e posteriormente no Playstation 5, que ainda segue sem data de lançamento.

Além disso, outro título da empresa “Watch Dogs Legion”, também será um dos games disponíveis nos consoles da nova geração. O jogo chega em 29 de outubro para Playstation 4, Xbox One e PC (Uplay e Epic Games Store), em 10 de novembro no lançamento do Xbox Series X/S e posteriormente para Playstation 5.

Jogadores que adquirirem qualquer um dos títulos para a antiga geração vão receber de maneira gratuita a versão para os novos consoles, que irá oferecer recursos de iluminação como ray tracing, texturas em maior resolução e qualidade de sombras aprimoradas.

Qualidade

De acordo com a Ubisoft, “Assassin’s Creed Valhalla” vai rodar no Series X a 60 frames por segundo em resolução 4k, o game será ambientado em mapas da Noruega e Inglaterra.

Já “Watch Dogs Legion” se passa em Londres e, segundo a Ubisoft, a versão de Xbox Series X junto ao uso da tecnologia ray tracing, vai possibilitar efeitos de luzes e reflexos gerados em tempo real, algo ainda não presenciado nos videogames da atual geração.

COMENTÁRIOS dos leitores