Jogo interativo do BTS chega aos smartphones dia 24

BTS Universe Story permite criar história para cada integrante da banda

por Katarina Bandeira qui, 10/09/2020 - 12:03
Netmarble/Divulgação Game deve ser disponibilizado para Android e iOS como seu antecessor Netmarble/Divulgação

Fãs do BTS já podem marcar no calendário que o novo jogo interativo dos reis do k-pop tem data para chegar. A Netmarble anunciou que o game para mobile que conta com os astros coreanos, BTS Universe Story, será lançado em 24 de setembro. A ação do título é focada em interação social e permite que os jogadores participem diretamente na criação e desenvolvimento de cada uma das histórias dos "personagens'. 

Cada escolha feita pelos usuários leva a diferentes resultados, mas todos baseados no BTS Universe. O jogo disponibiliza um modo de criação para dar ainda mais personalização ao enredo, fazendo com que o jogador desenvolva sua própria história usando as ferramentas in-game. Para quem prefere um caminho mais tradicional, o Story Playthrough permite escolher histórias existentes.

Roupas e acessórios também estão disponíveis para estilizar os personagens do BTS Universe e os fãs poderão se deleitar com a possibilidade de capturar fotos em Realidade Aumentada com os seus personagens customizados. Ainda não há informações se eles serão disponibilizados para Android e iOS ou qual o valor do jogo.

COMENTÁRIOS dos leitores