Usuários relatam problemas após atualizar para iOS 14

Sistema operacional ficou disponível para download na última quarta-feira (16)

por Katarina Bandeira qui, 17/09/2020 - 16:15
Apple/Divulgação Usuários reclama de bugs após download de novo sistema operacional Apple/Divulgação

Parece que a quinta-feira (17) não está fácil para quem precisa de tecnologia. Em um dia de queda do Instagram e instabilidade nas redes pertencentes ao Facebook, usuários da Apple também estão reclamando do mau funcionamento de seus aparelhos. No Twitter, centenas de usuários relatam terem tido problemas em seus iPhones, após atualizarem o sistema operacional em seus smartphones. 

Em pouco mais de 24 horas do lançamento do novo iOS 14, usuários de telefones da Apple começaram a reclamar a respeito de problemas em seus aparelhos, ocasionados após atualizarem o sistema operacional. Há relatos de superaquecimento, travamentos e até mesmo de pessoas que não receberam os recursos prometidos pela companhia. 

Embed:

Entre as novidades que chegaram a aparelhos selecionados, estão a tela inicial com widgets e a biblioteca de aplicativos, além do print com apenas alguns toques na traseira do celular. A Agenda, a Siri e o Facetime são algumas das ferramentas que também receberam uma repaginada nessa nova versão.

COMENTÁRIOS dos leitores