Nintendo anuncia jogos que chegam ao Switch em 2021

Entre os games estão Ori and the Will of the Wisps e um par de novos jogos Monster Hunter, além da estranha e curiosa aventura Balan Wonderworld

por Katarina Bandeira sex, 18/09/2020 - 13:21
Nintendo/Divulgação Maioria dos games será lançado em 2021 Nintendo/Divulgação

A Nintendo revelou, na última quinta-feira (17), quais os jogos de desenvolvedoras parceiras devem chegar ao Switch entre este e o próximo ano. Entre os games que vão entrar para o catálogo da plataforma estão Ori and the Will of the Wisps e um par de novos jogos Monster Hunter, além da estranha e curiosa aventura Balan Wonderworld.

Monster Hunter Rise: Nesse novo RPG da série os jogadores devem lutar contra monstros que ameaçam a colorida Vila Kamura. O jogo será lançado para Nintendo Switch em 26 de março de 2021 e terá uma edição Deluxe para aqueles que gostam de itens a mais

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin : Atualmente em desenvolvimento,  o jogo traz um Monster Rider que faz amizade com monstros icônicos da série e embarca em uma aventura com eles. Ele deve chegar em 2021, durante o verão norte-americano.

Ori and the Will of the Wisps: A volta do pequeno espírito Ori que tenta salvar a corujinha Ku em perigo. Ele sairá em uma jornada para reunir sua uma família , curar uma terra destruída e descobrir seu verdadeiro destino. A sequência de Ori and the Blind Forest já está disponível para encantar jogadores com sua trilha sonora e cenários delicados.

Fitness Boxing 2:  Game para quem gosta de se exercitar. Os jogadores podem escolher qualquer um dos nove instrutores, cada um com sua personalidade distinta, personalizar suas roupas  muito mais. Tudo isso para malhar jogando videogame. O jogo será lançado no Nintendo Switch em 4 de dezembro.

 

Hades: Milhares de eventos de história e combinações de habilidades garantem uma experiência diferentes aos jogadores que tentam sair do Submundo, empunhando os poderes e as armas míticas do Olimpo para ajudar na fuga. Já está disponível.

Empire of Sin: Neste novo jogo de estratégia, os jogadores entram no submundo do crime da época da Lei Seca em Chicago na década de 1920 e tentam conquistar o topo mais alto do poder. Empire of Sin será lançado para Nintendo Switch em 1º de dezembro e já está disponível para pré-venda.

Balan Wonderworld: Um jogo que eleva o conceito de festa a fantasia para outro patamar. Os jogadores precisam usar roupas diferentes para exercer uma variedade de habilidades. Uma fantasia com a habilidade de engrenagem, por exemplo, é possível girar engrenagens para abrir portas ou acessar novos caminhos. São mais de 80 fantasias para encontrar, com capacidade para transportar até três de uma vez. Chega ao mercado em 26 de março de 2021.

Disgaea 6: Defiance of Destiny:  O game traz o zumbi arrogante Zed que reencarna em vários mundos para enfrentar o Deus da Destruição. O jogo é o primeiro da série em seis anos e marca a primeira vez que eles usam modelos 3D para representar os personagens. Chega exclusivamente ao Nintendo Switch no verão de 2021. 

Sniper Elite 4: Game de ação em terceira pessoa. Sniper Elite 4 é lançado para Nintendo Switch nesta temporada de férias.

PGA TOUR 2K21: Projete e compartilhe o melhor campo de golfe usando toneladas de opções personalizadas com o Designer de Campo e jogue golfe. A versão digital já está disponível e a física será lançada em 25 de setembro.

The Long Dark: Jogo de exploração e sobrevivência, em que os jogadores estão por conta própria enquanto viajam por um deserto congelado após um desastre geomagnético. Já está disponível.

Rune Factory 5: Mais um RPG que traz um jovem sem memórias retomando sua vida sem lembranças. Além de proteger a cidade, o dia-a-dia dos jogadores inclui a colheita, a pesca no rio e a participação em festivais locais. Será lançado em 2021.

COMENTÁRIOS dos leitores