Fortnite fecha comentários após 'hate' contra BTS

Alguns usuários não gostaram da participação do grupo sul-coreano no jogo

por Katarina Bandeira seg, 21/09/2020 - 13:49
BTS/Divulgação Ação dentro de Fortnite será para divulgar novo clipe do BTS BTS/Divulgação

Alguns jogadores de Fortnite parecem não ter gostado do anúncio que o clipe Dynamite, da banda sul- coreana BTS, será lançado no jogo.  O perfil oficial do game, no Instagram, recebeu diversos comentários negativos a respeito da participação dos integrantes na Festa Royale, evento que acontece dentro do jogo em que os jogadores podem assistir a shows, clipes e outros conteúdos sem serem eliminados do mapa.

Os "haters" - como são chamados os odiadores oficiais da internet - acabaram encontrando a resistência do exército de fãs da banda. O "Army" do BTS lotou a caixa de comentários da publicação com palavras de incentivo e corações roxo, emoji que simboliza os fãs da banda. As mensagens foram tantas que obrigaram o perfil oficial do Fortnite a fechar os comentários e ocultar respostas que continham frases xenofóbicas, homofóbicas e racistas.

Mesmo assim, a publicação ganhou quase 26 mil respostas e já ultrapassa 1 milhão de visualizações. O BTS lançará seu clipe no Palco Principal da festa Royale, além de duas novas coreografias, na próxima sexta-feira (25), às 21h, horário de Brasília. 

COMENTÁRIOS dos leitores