Super Smash Bros. Ultimate terá personagens de Minecraft

Steve, Alex, Zombie e Enderman chegam para compor o elenco do jogo

por Alfredo Carvalho qui, 01/10/2020 - 16:59

A Nintendo revelou hoje (1º) por meio de uma conferência online que o jogo de luta “Super Smash Bros. Ultimate” receberá personagens da franquia “Minecraft” (Mojang Studios).

Conteúdo adicional fará parte do pacote de lutadores Challenger Pack do Fighter Pass Vol. 2. Os personagens que vão compor o elenco do jogo são Steve, Alex, Zombie e Enderman, sendo Steve o principal lutador. Os demais serão apenas variações de sua aparência, mas com o mesmo estilo de jogabilidade.

O criador do game de luta, Masahiro Sakurai, destaca os desafios em adaptar personagens de “Minecraft” ao seu jogo. De acordo com ele, embora os personagens tenham uma aparência simples, o trabalho de programação é intenso.

Uma nova apresentação está prevista para 3 de outubro e apresentará mais detalhes sobre a jogabilidade dos novos personagens. Para acompanhar, basta acessar o canal da Nintendo.

A franquia “Super Smash Bros” nasceu em 1999 no Nintendo 64 e, a princípio, era uma reunião de todos os personagens exclusivos da empresa. Conforme a franquia evoluiu, personagens de outras companhias começaram a marcar presença no game. Atualmente, o jogo de luta tem mais de 90 personagens e inclui diversas empresas, como Sega, Capcom, Square Enix e Konami.

COMENTÁRIOS dos leitores