99food passará a funcionar no Recife e mais 3 cidades

Para os interessados em trabalhar com a plataforma, já é possível se registrar através do site “Quero Ser 99food”

por Vitória Silva ter, 20/10/2020 - 11:28
Divulgação/99food Divulgação/99food

A 99food, plataforma de entregas de comidas da 99pop, passará a funcionar também nas cidades de Salvador (BA), Recife (PE), Cuiabá (MT) e Campo Grande (MS), conforme comunicado pela empresa nesta terça-feira (20). Através do site, é possível explorar o aplicativo enquanto consumidor, entregador e dono de estabelecimento. O 99food está disponível nas lojas do Android e iOS, mas também é possível acessá-lo de dentro do aplicativo de viagens, o 99pop.

Para os interessados em trabalhar com a plataforma, já é possível se registrar através do site “Quero Ser 99food”, a inscrição é gratuita. Também está disponível o pré-cadastro dos estabelecimentos e, para isso, o proprietário deve ceder informações de contato, identificação e endereço.

Aos entregadores, o protocolo é parecido, com etapas de identificação e conhecimento dos termos. A plataforma explica que não há cobrança de taxas aos entregadores, e já é possível escolher mais de um método de entrega em todas as cidades contempladas. O 99food já está presente em todas as regiões do país. Para conferir a disponibilidade no seu estado e cidade, ative a localização ou busque pelo site.

O 99food foi criado em dezembro de 2019 e faz parte do projeto de expansão da rede 99, que faz parte da empresa global, com sede na China, DiDi Chuxing ("DiDi").

COMENTÁRIOS dos leitores