Quem são as meninas ‘brigonas’ da internet? Confira

Maria Eduarda e Maria Antônia caíram nas graças da ‘memelândia’ ao protagonizarem uma ‘briguinha’ entre irmãs

por Paula Brasileiro ter, 20/10/2020 - 09:59
Reprodução As pequenas são irmãs e se desentendem de vez em quando, apesar de se darem muito bem. Reprodução

Na internet é assim: piscou, surgem novas estrelas em memes hilários e divertidos que viralizam rapidamente e passam por todos os IPs possíveis e imaginários. As ‘famosas’ da vez são duas irmãs Maria Eduarda e Maria Antônia, de três e seis anos, respectivamente. A duplinha protagonizou uma cena muito engraçada durante a festa de aniversário da primeira. As imagens ganharam o coração dos internautas e as menininhas seu momento de fama. 

O vídeo foi gravado durante aniversário de Eduarda, que comemorava seus três anos de idade, no último domingo (18). Enciumada, Antônia não teve dúvidas e se apressou em soprar a vela antes da irmã; A Duda ficou brava e começou a maior briga, muito puxão de cabelo e uma confusão daquelas. Em entrevista ao Hugo Gloss, a madrinha das meninas, Gabriela Aureluk, explicou a situação: “Como era aniversário da mais nova a mais velha ficou com ciúmes, normal. Elas se dão super bem, não ficam longe uma da outra”.

Embed:

A crise de ciúmes da pequena Antônia não causou risos apenas nos internautas. Os presentes na festa também se divertiram com a situação, segundo Gabriela, e a menina se escondeu no quarto, chorando. Mas, a família conseguiu contornar o desconforto das pequenas e elas logo fizeram as pazes para curtir o bolo e o resto do aniversário. “É aquela relação de irmãs: uma hora estão se estapeando, outra hora estão se abraçando”, disse a madrinha. 

O que não era esperado pela família foi a repercussão do vídeo. Gabriela conta que não imaginava toda essa resposta ao postar as imagens em seu Instagram. Segundo ela, a mãe das garotas está até um tanto assustada. “A mãe tá infartando aqui. A gente tá feliz que já saiu que elas são irmãs, porque teve muita crítica também. E agora, como já publicaram que elas são irmãs, briga de irmã é normal”. 

COMENTÁRIOS dos leitores