Vídeo mostra Xbox Series X soltando fumaça

No vídeo é possível ver o console na posição vertical, em cima de um caixote, com fumaça saindo das aberturas na parte superior

por Katarina Bandeira qua, 11/11/2020 - 11:11

O Xbox Series X mal foi lançado e um vídeo já circula pelas redes sociais mostrando o novo console da Microsoft estaria soltando fumaça. As imagens começaram a circular depois que um usuário do Reddit postou em tom de brincadeira que o  Xbox Series X de seu amigo "veio com um recurso de fogueira". 

Embed:

No vídeo é possível ver o console na posição vertical, em cima de um caixote, com fumaça saindo das aberturas na parte superior. Em resposta a uma postagem do vídeo no Twitter, o usuário Arek_Adamowicz afirmou que estava sofrendo de um problema semelhante, postando seu próprio vídeo mostrando ainda mais fumaça saindo de seu console. Além deles, outras pessoas começaram a comentar sobre problemas com o videogame.

No Twitter, os usuários aproveitaram para fazer piadas com a possível saída de fumaça do Xbox Series X. Ainda não se sabe se os vídeos que circulam são verdadeiros e, até o momento, a Microsoft não se posicionou sobre o assunto. 

COMENTÁRIOS dos leitores