Google realiza competição de Free Fire no Brasil

Primeiro Play On Challenge no Brasil acontecerá no dia 12 de dezembro

por Katarina Bandeira qua, 25/11/2020 - 18:38
Garena/Divulgação Game foi o jogo mobile mais baixado dos primeiros nove meses de 2020 Garena/Divulgação

Jogadores profissionais de Free Fire e youtubers que costumam fazer streaming do game poderão participar do primeiro Play On Challenge brasileiro. O evento, realizado pelo Google, acontecerá no dia 12 de dezembro e o jogo da Garena foi escolhido por ser extremamente popular no país, sendo o game mobile mais baixado dos primeiros nove meses de 2020, segundo o site Sensor Tower.

A disputa, que será transmitida a partir das 14h horas no canal Free Fire Brasil, terá a participação de influenciadores conhecidos do público, como Nobru e Cerol. Ao todo, serão formadas 12 equipes com 4 integrantes cada, totalizando 48 jogadores, a maioria deles jogando juntos pela primeira vez.Para formar os times, serão utilizados critérios de diversidade regional, gênero e raça. 

De acordo com Daniel Trócoli, Gerente de Parcerias Estratégicas do Google, os games têm atraído pessoas das mais diversas localidades do país, além de se tornarem agentes relevantes de mudanças sociais. "Buscamos reunir uma comunidade de jogadores que representasse a diversidade do público do jogo pelo país", afirma Trócoli.

COMENTÁRIOS dos leitores