Samsung confirma evento que trará Galaxy S21

Primeiro Galaxy Unpacked do ano terá transmissão ao vivo em 14 de janeiro

por Katarina Bandeira seg, 04/01/2021 - 11:43
WinFuture/Reprodução Vazamentos com a aparência do novo smartphone da Samsung já começam a circular WinFuture/Reprodução

A Samsung confirmou, nesta segunda-feira (4), a data oficial do primeiro Galaxy Unpacked de 2021. Com o anúncio do evento, que chega com o mote "Bem-vindo ao Extraordinário", a sul-coreana deve trazer novidades sobre os novos Galaxy S21, S21 Plus e S21 Ultra. O teaser da apresentação não revela muito, com o que parece ser o conjunto de lentes do smartphone rodando em um quadrado. 

Embed:

Os sucessores do Galaxy 20 devem vir em três aparelhos, com o S21 e S21 Plus com algumas semelhanças entre si (assim como seus antecessores) e um S21 premium Modelo Ultra, que oferecerá especificações e câmeras melhores que seus irmãos, além de tela curva e suporte para a caneta S-Pen da Samsung.

"No ano passado, a tecnologia móvel ocupou um lugar central na vida cotidiana, pois as pessoas estão trabalhando remotamente e passando mais tempo em casa. A transição acelerada para um mundo que prioriza os dispositivos móveis traz consigo a necessidade de aparelhos que possam transformar a vida em uma experiência extraordinária", diz o convite da empresa à imprensa. O evento será transmitido pelo canal oficial da Samsung Brasil no YouTube no dia 14 de janeiro de 2021 ao meio-dia (horário de Brasília).

COMENTÁRIOS dos leitores