SNK libera trailer do game 'The King of Fighters XV'

Empresa também anunciou a versão definitiva de 'The King of Fighters XIV' e novidades para 'Samurai Shodown'

por Alfredo Carvalho sex, 08/01/2021 - 14:26
Divulgação / SNK Cena do game "The King of Fighters XV" (SNK) Divulgação / SNK

A SNK liberou o trailer do game "The King of Fighters XV", popular jogo de luta que reúne em único jogo personagens das franquias "Fatal Fury", "Art of Fighting" e "Ikari Warriors". O game será lançado em 2021, mas ainda não tem data definida. Acompanhe:

Embed:

A produtora também anunciou o "The King of Fighters XIV: Ultimate Edition" para Playstation 4. Trata-se de uma versão definitiva do game de luta lançado em 2016. A edição acompanha oito lutadores adicionais, dez roupas extras e dez temas de PS4. Confira o trailer:

Além disso, "The King of Fighters 2002 Unlimited Match" (2002) também estará disponível para Playstation 4. O título, que já está presente nos PCs desde 2015, chegará à plataforma da Sony em modo online. A data de lançamento ainda não foi divulgada.

Outra novidade da SNK é o terceiro passe de temporada do game "Samurai Shodown" (2019), que traz os personagens Cham Cham, de "Samurai Shodown II" (1994), e Hibiki Takane, de "The Last Blade 2" (1998). Os outros dois personagens do pacote ainda não foram anunciados. O lançamento está programado para março deste ano.

COMENTÁRIOS dos leitores