Confira os jogos mais esperados para 2021

Far Cry 6, Halo Infinite, Returnal e Deathloop são alguns dos títulos que devem chegar este ano compatíveis com a nova geração de videogames

por Katarina Bandeira sab, 09/01/2021 - 12:43
Microsoft/Divulgação Halo Infinite deve chegar no final de 2021 Microsoft/Divulgação

Com a chegada de um novo ano vem também as grandes expectativas, principalmente no mundo dos games, e 2021 promete grandes emoções. Entre os títulos mais esperados estão jogos de ação como Hitman 3 e Far Cry 6, além dos exclusivos da nova geração de consoles como Halo Infinite, para Xbox Series X|S e Horizon Forbidden West, para PlayStation 5. Se você já quer estar preparado para o que vem por aí, confira a lista dos jogos mais esperados de 2021: 

Hitman 3 - O game do assassino de aluguel mais famoso dos cinemas chega dia 20 de janeiro para PS5, PS4, Xbox Series X | S, Xbox One, PC, Stadia.

Gods Will Fall - Jogo com temática medieval traz um bando de guerreiros em sua situação desesperada para cortar o controle insensível dos deuses sobre a humanidade. Chega dia 29 de janeiro para PS4, Xbox One, Switch, PC, Stadia.

Super Mario 3D World + Bowser's Fury - O já conhecido Super Mario 3D World ganha novos elementos com a chegada do vilão clássico. O game apresenta a mesma jogabilidade cooperativa, níveis criativos e power-ups do jogo original, mas também muito mais. Chega dia 12 de fevereiro para Nintendo Switch.

Persona 5 Strikers - O RPG se passa seis meses após os eventos do Persona 5 original e chega em 23 de fevereiro para PS4, Switch, PC.

Prince of Persia: The Sands of Time Remake - Prometendo revisitar a aventura clássica de Prince of Persia: areias do tempo, mas com cenários totalmente remasterizados, além de uma jogabilidade mais dinâmica, o game tem tudo para ser um sucesso tão grande quanto Final Fantasy VII Remake. Chega dia 18 de março, para  PS4, Xbox One, PC.

Returnal - Exclusivo para PS5, o título mistura terror psicológico, ação e ficção científica de tiro em terceira pessoa. Chega ao console dia 19 de março.

Guilty Gear Strive - Jogo de luta mistura traços de anime com pancadaria. Chega em 9 de abril para PS5, PS4, PC.

Deathloop - Ação, aventura e viagens no tempo, além de pitadas de humor, fazem de Deathloop um dos games mais aguardados. Ele coloca o jogador em um ciclo interminável de volta no tempo a cada morte. Chega dia 21 de maio para PS5 e PC.

Ainda sem data de estreia 

Outros games ainda não tem data para chegar. Todos são títulos para a nova geração de consoles da Microsoft e da Sony e, apesar da grande expectativa do público, só devem aparecer no segundo semestre de 2021.

Confira abaixo os jogos e as plataformas que devem disponibizá-los:

Far Cry 6 - PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC, Stadia

Gotham Knights - PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC

Halo Infinite - Xbox Series X|S, Xbox One, PC

Hogwarts Legacy - PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC

Horizon Forbidden West - PS5, PS4

The Lord of the Rings: Gollum - PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One, Switch, PC

Microsoft Flight Simulator- Xbox Series X|S

Ratchet & Clank: Rift Apart - PS5

Resident Evil Village - PS5, Xbox Series X|S, PC

COMENTÁRIOS dos leitores