Resident Evil Village tem data de estreia

Oitavo título da franquia clássica de terror de sobrevivência estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PS4, Xbox One e PC

por Katarina Bandeira sex, 22/01/2021 - 11:06
Sony/Divulgação Lady Dimitrescu é um dos destaques do trailer Sony/Divulgação

A Capcom anunciou que Resident Evil Village deve chegar em 7 de maio de 2021. O título, da franquia clássica de terror de sobrevivência, estará disponível tanto para os consoles da nova geração, PlayStation 5, Xbox Series X|S, quanto o PS4, Xbox One e PC. Novidades sobre o game foram apresentadas em uma transmissão ao vivo, que também apresentou um novo trailer bastante perturbador.

Embed:

A Capcom também revelou que, quem comprar o Village, poderá adquirir gratuitamente o Residente Evil: Verse, um título multiplayer com personagens principais do universo da franquia.Para quem ainda não tem a nova geração dos consoles da Sony ou da Microsoft, a companhia afirmou que o game “será elegível para atualizar do PlayStation 4 para a versão digital do PlayStation 5 e oferecerá suporte ao Smart Delivery para consoles Xbox Series X | S e Xbox One”.

A Sony também fez algumas revelações sobre os personagens que aparecem no trailer, principalmente a mulher alta e misteriosa que apareceu em vários trailers de RE Village até agora. Ela é o destaque do novo trailer e é chamada de Lady Dimitrescu, provavelmente, dona do castelo em que se passa o jogo.

Por fim, usuários de PS5 terão acesso a uma demo independente de Resident Evil Village, chamada de Maiden. Nela, o personagem principal não é Ethan Winters, mas uma personagem conhecida apenas como “a Maiden.” A história dela não se passa na mesma época que o enredo do jogo principal, mas foi criada para ser um conto com puzzles.

COMENTÁRIOS dos leitores