Godzilla e Kong chegam ao ‘PUBG Mobile’

Personagens estarão disponíveis no game neste sábado (15)

por Alfredo Carvalho qui, 13/05/2021 - 11:26
Reprodução / Twitter @brpubmobile Os personagens Godzilla e Kong no "PUBG Mobile" Reprodução / Twitter @brpubmobile

A atualização 1.4 do game de battle royale "PUBG Mobile" (2018) trará um crossover entre os titãs Godzilla, Kong e Mechagodzilla. O encontro se deve a uma parceria entre a PUBG Corporation e o longa-metragem "Godzilla vs Kong" (2021). Veja o trailer:

Para ativar as criaturas, o jogador deve marcar no início de cada partida a opção "Poder de Titãs"”, que estará disponível nos mapas de Erangel, Sanhok e Livik. De acordo com o PUBG Corporation, os titãs serão passivos com os competidores, mas ao se aproximarem, eles se tornarão hostis e raivosos.

Os monstros gigantes também absorverão energias passivamente e as liberarão no formato de cristal, que, quando coletados, oferecerá aos jogadores diferentes tipos de efeitos, como aumento de velocidade, alcance do pulo e detecção de inimigos.

Também foram adicionados os campos do Exército da Expedição Apex e o Assentamento de Monstros, que após serem destruídos pelos titãs, oferecerão diversos suprimentos aos jogadores. Mas para obter os recursos, será necessário derrotar várias criaturas hostis.

Godzilla e Kong chegarão ao "PUBG Mobile" neste sábado (15), já o Mechagodzilla estará disponível a partir de 20 de maio. Além disso, a atualização 1.4 também adicionará um recurso que possibilita encolher os jogadores, um modo de disparo sobre o ombro, um mapa inédito e um novo veículo. A atualização pode ser feita de maneira gratuita na App Store e Google Play Store.

COMENTÁRIOS dos leitores