The King of Fighters XV lança trailer com Leona Heidern

Uma das primeiras personagens confirmadas ganha trailer solo de jogabilidade

por Vitória Silva qui, 13/05/2021 - 11:54
 Reprodução/YouTube/SNK Personagem Leona Heidern ganha trailer solo no The King of Fighters XV Reprodução/YouTube/SNK

A gigante japonesa SNK (Playmore) lançou um novo trailer e screenshots de The King of Fighters XV, apresentando a personagem jogável Leona Heidern, uma das mais esperadas do ano, dublada por Seiko Yoshida. Heidern já tinha sido introduzida no trailer do jogo, mas acaba de ganhar uma peça solo que exibe golpes especiais e especificidades do char. O TKoF XV será lançado em 2021, para plataformas ainda não anunciadas.

Leona apareceu inicialmente em The King of Fighters 96, como membro do Ikari Team, junto com Ralf Jones e Clark Still. Os trailers dos personagens anteriores apresentaram Ryo Sakazaki, Robert Garcia, Chris, Shermie, Mai Shiranui, King, Yashiro Nanakase, Terry Bogard, Yuri Sakazaki, Andy Bogard, Chizuru Kagura, Kyo Kusanagi, Joe Higashi, Iori Yagami, Benimaru Nikaido, Meitenkun e Shun 'ei.

Segundo o plot, a lutadora tem um passado obscuro, o que foi rapidamente introduzido no trailer 96. Sua história envolve acontecimentos na selva amazônica – até hoje sua origem é desconhecida. Além disso, ela herdou o amaldiçoado sangue Orochi, que aumenta sua agilidade e poderes. Transformando a lutadora em uma das lutadoras mais amadas pelos fãs da franquia.

COMENTÁRIOS dos leitores