Final da Liga de Mortal Kombat será no próximo sábado (5)

Competição será transmitida pela internet e no canal SPACE e definirá os vencedores da Liga Latina Brasil, LATAM Norte, LATAM Sul e México

por Alfredo Carvalho qua, 02/06/2021 - 15:50
Divulgação/Warner Games Divulgação/Warner Games

No próximo sábado (5), a partir das 11h30, acontecem  as semifinais da Liga Latina de 2021 do game “Mortal Kombat”, no YouTube oficial da Warner Play, SPACE e E I Games. Já a final será exibida na programação televisiva da SPACE, a partir das 15h30, de maneira simultânea com as transmissões online.

Warner Play https://www.youtube.com/channel/UCKe5eBtF9zbGmPuqJ3PRi_w

SPACE https://www.youtube.com/channel/UCA7TpnX3yCCF2c28AoWWa-g

E I Games https://www.youtube.com/channel/UC99MSYUyI9FH-zwhjJe7iPA

Devido à pandemia do Covid-19, a competição acontecerá de maneira online. Segundo a Warner, neste final de semana, serão definidos os vencedores na Liga Latina Brasil, LATAM Norte, LATAM Sul e México. Em 12 e 13 de junho, serão realizadas outras quatro finais para decidir os campeões das Ligas da América do Norte, Europa Ocidental, Europa Oriental e Oceania.

Em 2021, os finalistas da Liga Latina Brasil são os jogadores KilerXinok, Sangue Frio, KCD, Jovem Boy, Guiexepcional, BAKA, Gustavo Page e o atual campeão da temporada 2019/2020, Konqueror249.

De acordo com a Warner, a apresentação ficará por conta de Arthur Ribas, da Warner Play e Octavio Neto, do SPACE e TNT Sports. Victor Hugo Buiu fará a narração em tempo real, enquanto Alan Speed ficará a cargo dos comentários. A competição é patrocinada pela empresa de headsets ASTRO Gaming junto à Playstation.

COMENTÁRIOS dos leitores