App de transporte promete corridas de táxi com desconto

O Ei Táxi é uma criação da FRH Technologies Mobile, que aposta na procura de usuários por mais segurança na hora de se locomover

ter, 08/06/2021 - 15:46
Filipe Oliveira/Flickr Ponto de táxis no Recife, em 2007 Filipe Oliveira/Flickr

Uma empresa pernambucana acaba de lançar um aplicativo de transporte voltada exclusivamente para motoristas de táxi. O app Ei Táxi promete recolocar os taxistas em pé de igualdade com a concorrência dos carros particulares que rodam com outros aplicativos. A ideia é oferecer o serviço de transporte, com a segurança do cadastro municipal voltada para a categoria, e até 30% de desconto nas corridas, sem tarifa dinâmica.

O Ei Táxi é uma criação da FRH Technologies Mobile, que aposta na procura de usuários por mais segurança na hora de se locomover.

“Nosso maior diferencial é que trabalhamos exclusivamente com carros e motoristas cadastrados e credenciados junto ao município. Não operamos com carros particulares e ainda assim garantimos preço acessível, qualidade e excelência na prestação do serviço”, explica Felipe Martins, CEO da Ei Táxi.

Ainda de acordo com Martins, o app terá um rigoroso cadastro, alinhado à Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU). O aplicativo já está disponível para Android e iOS.

COMENTÁRIOS dos leitores