Jogo ‘Marvel’s Guardians of the Galaxy’ é anunciado

A notícia sobre o novo game foi divulgada pela Square Enix durante a E3 2021; lançamento está previsto para 26 de outubro

por Alfredo Carvalho seg, 14/06/2021 - 18:24
Divulgação/ Square Enix O jogador controlará o personagem Peter Quill, o Star lord Divulgação/ Square Enix

Durante a edição de 2021 da Electronic Entertainment Expo (E3), a desenvolvedora e distribuidora de jogos japonesa Square Enix anunciou o jogo “Marvel’s Guardians of the Galaxy”, que adaptará as aventuras dos heróis para o mundo dos videogames. O lançamento do game está previsto para 26 de outubro. Acompanhe o trailer https://www.youtube.com/watch?v=f-jFYYMkJh4

Foi revelado ainda que o jogador assumirá o controle de Peter Quill, também conhecido como Senhor das Estrelas. Os companheiros Groot, Gamora, Rocket Raccoon e Drax servirão de suporte e não poderão ser controlados pelo jogador. O game contará com uma história original e não será uma adaptação dos filmes de 2014 e 2017.

Essa não é a primeira parceria entre a Square Enix e a Marvel. Em 2020, as duas empresas lançaram o game “Marvel's Avengers”, que recebeu duras críticas por parte dos jogadores, devido a diversas falhas de otimizações, problemas com o modo on-line e muitas controvérsias nas políticas de microtransações.

Em “Marvel’s Guardians of the Galaxy”, a publicadora promete que a experiência será focada nos modos off-line e não contará com microtransações.

“Guardiões da Galáxia” é mais uma das equipes de super-heróis da Marvel, criada em 1969 pelo roteirista Arnold Drake (1924-2007) e pelo desenhista Gene Colan (1926-2011). A princípio, os personagens eram populares entre os fãs aficionados por quadrinhos, mas graças ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU), a equipe conseguiu alcançar um nível de popularidade expressivo com o público. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores