FIFA 22 Ultimate Team manterá pacotes de pré-visualização

EA Sports informou ter recebido 'feedback positivo' dos fãs que foram apresentados ao recurso no final do FIFA 21

por Vitória Silva sex, 17/09/2021 - 13:07
Divulgação/EA Sports/FIFA O jogador pode visualizar o conteúdo do pacote antes de tomar a decisão Divulgação/EA Sports/FIFA

A EA Sports anunciou que os pacotes de pré-visualização serão incluídos no FIFA 22 Ultimate Team desde o lançamento, após uma 'introdução bem-sucedida' no FIFA 21. Introduzido em junho de 2021, os pacotes de pré-visualização permitiam aos jogadores ver todos os itens específicos contidos no pacote antes de se comprometerem com a compra, deixando como opção para o player decidir se iria comprar o pacote com moedas FUT ou FIFA Points. No entanto, os jogadores podem visualizar apenas um pacote a cada 24 horas. 

Apresentado originalmente durante a promoção do Festival de FUTball do FIFA 21, a EA afirma que os Preview Packs têm sido um sucesso entre os fãs do FIFA e, como tal, farão parte do FIFA 22 Ultimate Team. 

No mais recente artigo da EA Sports sobre o conteúdo de FUT, a empresa disse: "Após uma recepção positiva dos fãs após sua introdução no FIFA 21, os pacotes de pré-visualização estarão disponíveis no FIFA 22 para PlayStation®4, Xbox One, PlayStation®5, Xbox Series X | S, Stadia e PC”. 

E acrescentou: “Como um lembrete, os Pacotes de Visualização são um tipo de pacote que permite que você veja todos os itens específicos contidos nele. Depois de ver o que está no pacote, você pode escolher comprar o pacote, com moedas FUT ou FIFA Points”. 

FUT Preview Packs dá aos jogadores mais controle sobre quais recompensas eles recebem no jogo. O cronômetro de 24 horas permite que os jogadores decidam se o conteúdo do pacote é útil para o FIFA Ultimate Team e, caso contrário, eles podem decidir não comprar o pacote e esperar até que o próximo pacote de visualização esteja disponível. 

No entanto, se o jogador decidir que os conteúdos são valiosos e comprar o Pacote de Pré-visualização, ele ainda precisará esperar até que o cronômetro de atualização de 24 horas se esgote até a próxima.

 

COMENTÁRIOS dos leitores