Bandai Namco anuncia 'Dragon Ball: The Breakers'

Título contará com partidas de sete sobreviventes comuns contra um vilão, representado por icônicas figuras da franquia como Cell, Boo ou Freeza

por Alfredo Carvalho qui, 18/11/2021 - 22:21
Divulgação/Bandai Namco Divulgação/Bandai Namco

A desenvolvedora e publicadora de jogos japonesa Bandai Namco anunciou “Dragon Ball: The Breakers”, um jogo multiplayer baseado no universo criado pelo mangaká Akira Toriyama, que combina dinâmicas cooperativas e competitivas para criar uma experiência de ação e sobrevivência. Acompanhe o trailer: http://https://www.youtube.com/watch?v=5oNfZLNaI-Y

“Dragon Ball: The Breakers” consiste em partidas de sete contra um, onde os sete jogadores assumirão o papel de sobreviventes e precisam lidar com devastador poder do oitavo jogador, que será representado por icônicos vilões da franquia, como Cell, Boo ou Freeza.

Os sobreviventes são humanos comuns, que não possuem poderes especiais e dependem inteiramente de itens de melhoria, armas e veículos pilotáveis para batalhar e fugir do Invasor enquanto procuram pela Super Máquina do Tempo para escapar da aniquilação.

Ao mesmo tempo, no decorrer da partida, o invasor deverá perseguir os sobreviventes e acumular uma grande quantidade de poder para destruir o time adversário.

O título está previsto para 2022, para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC. Segundo a Bandai, um beta fechado será disponibilizado nos PCs em breve. As datas exatas de lançamentos ou do beta não foram reveladas.

COMENTÁRIOS dos leitores